27 de janeiro de 2011

Lixo e o lagarto


É IMPRESSIONANTE que em pleno 2011 as pessoas ainda joguem lixo em qualquer lugar, todos os dias passo em uma rua sem asfalto, que em sua volta está cheia de lixo você encontra de tudo lá desde absorvente, sofá, vaso sanitário, vaca e tudo mais. Pior é que sempre vejo o caminhão da prefeitura lá tentando limpar a área, o cheiro é horrível as pessoas que moram um pouco mais próximas têm que aguentar  não só o cheiro, mas a poeira que é enorme precisa ficar de portas fechadas em suas casas por causa do pó e o cheiro ruim.
Moro um pouco distante do lugar, mas quando eu passo e vejo passarinhos, capivaras e um monte de tipo de lagarto, bom dia desses um correu atrás de mim e me falaram que era um filhote de lagarto por isso acho que era um (ele era enorme), ele estava lá no meio do lixão.
Tenho muita pena desses animais é por isso que deixo aqui o minha indignação, para que as pessoas se conscientizem mais para preservar nosso meio ambiente, pois nós precisamos muito dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário