11 de abril de 2011

Adesivos “Família feliz” vira moda em Sumaré


Não é difícil ver por aí centenas de carros, com as suas traseiras usando os bonecos adesivos, que muitas vezes retratam a família do motorista, sogra, mãe, cachorro, marido, filhos e até o papagaio virou adesivo e febre entre os moradores. Os adesivos começaram aparecer no segundo semestre de 2010, e não param de ganhar vários modelos novos e versões, os adesivos custam entre R$ 2,00 e R$ 8,00 cada boneco adesivo. E para aqueles que preferem customizar a sua família podem chegar a valores mais significantes.
Empresas que comercializam os bonecos através da internet estão fazendo diversos modelos por encomendas como é o caso do pai executivo, da mãe de perua de bolsa e celular na mão e até de filho com perna engessada. Segundo os comerciantes as mulheres são as que mais compram o acessório para enfeitar o carro.
Alguns especialistas em segurança acham que essa forma de expor as pessoas está associada às redes sociais que expõe o cidadão e sua família para possíveis assaltos que possa acontecer com o dono do carro, pois os adesivos passam informações familiares e até rotina que a família possa ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário