16 de abril de 2011

O Amor de Roberto Carlos, Maria Rita

Em 1978 Roberto Carlos, recém - separado de sua primeira mulher Cleonice Rossi, mais conhecida como Nice, está ainda muito triste com separação, quando em um show em Serra Negra interior de São Paulo, ele olha na primeira fila da platéia e vê uma jovem linda de cabelos pretos longos. A jovem canta suas músicas com todo o seu coração, e chama a atenção de Roberto, para sua surpresa a jovem aparece no camarim ao final do Show com sua enteada filha mais velha de Nice, que foi criada como se fosse sua era Ana Paula Rossi na época com 13 anos. 

Ana Paula apresentou a ele sua professora de reforço escolar, era Maria Rita a linda garota da platéia que tinha chamado muito a atenção de Roberto durante o show, Maria Rita encantou o rei com sua simplicidade e um mês depois a pediu em namoro. Maria Rita tinha apenas 17 anos e os pais não queriam que ela se relacionasse com um homem 20 anos mais velho e recém- separado, e não permitiram o namoro. Roberto continuou sua vida e Maria Rita apenas acompanhando de longe, ele se casou com a atriz Myrian Rios e viveu por muitos anos.

Maria Rita continuou sua carreira de professora e não se casou, foi então que ao saber do fim do casamento pelas revistas e pela enteada de Roberto que vivia na mesma rua que Maria Rita, procurou por Roberto em seu camarim após um show assim que rei a encontrou lembrou-se da bela jovem de cabelos negros e novamente o amor floriu entre os dois, Maria Rita e Roberto passaram a viver juntos o amor no passado interrompido.

Maria Rita viveu nove anos com Roberto e foi uma companheira para todas as horas, assim como Roberto durante toda luta pela cura da mulher, só mesmo a fatalidade veio a separar os dois, Roberto Carlos então, mostrou todo o seu amor para sua amada na música Eu te amo.

Um comentário:

  1. Amor assim, deixa uma marca para a vida toda...principalmente um amor que esperou tudo, tudo para limpar o passado e recomeçar de novo...infelizmente aconteceu em 1999, o fim para sempre dos amores que Roberto Teve. Acredito que o roberto vai acabar bem velhinho e solteiro...ele é como eu, casamento e amor de verdade é uma vez só. Abraços!!!

    ResponderExcluir