15 de janeiro de 2012

NET Cidade abre inscrições para participar do Programa de Voluntariado em 2012

         
O canal NET Cidade abre inscrições para o programa de voluntariado 2012, para participar é preciso ter 16 anos morar ou trabalhar na região. O voluntário participará da produção de programas de TV realizados pela NET.

Para ser voluntário basta gostar da área de comunicação, ter vontade de experimentar como funciona os bastidores de um canal de TV e ter alguma disponibilidade de tempo para participar dos treinamentos e das atividades do canal, a emissora com sede em Americana, terá duas turmas uma no período da tarde e outra a noite.

Os participantes terão que passar por uma integração para se conhecerem e realizarem os treinamentos de como funcionam o estúdio e os equipamentos da TV. A primeira integração será dia 31 de Janeiro.

Para se inscrever, basta mandar um e-mail para fernando.furlaneti@netservicos.com.br

O Canal NET Cidade abrange as cidades de Americana, Araras, Limeira, Rio Claro, Santa Bárbara d'Oeste, Sumaré, Hortolândia, Mogi mirim e Mogi Guaçu.

Um comentário:

  1. Eu fiz um tempo ainda na faculdade e foi muito bom,principalmente o treinamento para conhecer os equipamentos a ilha de edição. Se não fossem os filhos seria voluntária novamente...

    ResponderExcluir