6 de agosto de 2009

Área Cura terá agência bancária ainda este ano

Após quase 3 anos e meio sem agências bancárias, a região da Área Cura, em Sumaré, pode estar em iminência de finalmente poder voltar a fazer suas transações bancárias.
O fechamento da agência do Banco do Brasil na Área Cura no fim de 2005 vem trazendo transtornos para os moradores da região. A unidade ficava na Rua Domingos Conrado, 477, próximo ao balão da praça, e funcionava das 11h às 15 h.
O posto ficava ao lado de uma unidade da Guarda Municipal, que também foi desativada, deixando a população insegura. Com o fechamento, o imóvel terminou depredado por vândalos, e o hoje o que se vê é uma construção abandonada, com janelas e portas quebradas, que estão tampadas com folhas de compensados.
Agora finalmente no último dia 07 de julho deste ano (2009) o superintendente de administração e patrimônio do Banco Itaú, Ricardo Pelosini Vigar,afirmou no gabinete do vice-prefeito Vilson Alves(PV),que ficou decidido a instalação de uma agência do banco Itaú na Área Cura,o processo de instalação havia parado no começo do ano devido a crise econômica..Essa região tem aproximadamente uma que população chega a 70 mil habitantes e possui grandes empresas como a CNAGA ( Companhia Nacional de Armazéns Gerais Alfandegários.A agência vai funcionar assim que a reforma do prédio da Rua José Alves Nobre, 178 ( antiga rua 14) no Jardim Bom Retiro estiver concluída

Nenhum comentário:

Postar um comentário