19 de fevereiro de 2009

Abandono a caminho de Hortolândia


A falta de respeito de alguns moradores dos bairros que faz divisa com o cemitério das Flores de Hortolândia,Nova Europa e Parque Bandeirantes II (Sumaré) é visível. A estrada que divide os dois municípios mais conhecida como estrada da Cobrasma ou do cemitério é hoje um lixão, quem segue de Sumaré para Hortolândia através da estrada tem que se deparar com a situação de abandono.

Muitos moradores de ambos os bairros jogam lixo nas suas vias que vão desde animais mortos, resíduos de construção e lixos domésticos a rua que era cercada de árvores e muita natureza agora está se tornando um lixão aberto.Antes uma opção de passeio para as crianças agora é um cenário de tristeza, já que é possível ainda se vê no local vários animais, como largatos e Saguis que perderam seu espaço para a evolução,a área foi desmatada para futuras instalações da empresa Maxion.

Para fazer sua reclamação sobre o lixo em local público ou particular o morador de Hortolândia pode procurar o departamento de fiscalização com o endereço completo do local no telefone 3909-0136.

Nenhum comentário:

Postar um comentário