23 de abril de 2011

Tentativa de explosão a caixa eletrônico em Sumaré

 Bando tenta explodir caixa eletrônico na cidade de Sumaré, mas é visto por moradora que ligou para a polícia militar, que imediatamente seguiu para o local.

 Segundo o Tenente Francisco Wohnrath, por volta das 06:10 da manhã de quarta-feira(20), a polícia militar recebeu uma denúncia através do 190, de uma senhora e segundo ela, que três veículos suspeitos estavam entorno do caixa eletrônico. Quando os homens avistaram o carro da polícia militar, os mesmos se evadiram do local. Os policiais imediatamente ao constatar que realmente existia uma tentativa de explosão, toda área entorno de 100 metros da rodoviária de Sumaré foi interditada por questão de segurança. 
O carro da polícia militar chegou a fazer uma tentativa de perseguição a um carro suspeito, porém o carro se adentrou a mata e sumiu. Os policiais fizeram uma busca no local, mas nada foi encontrado apenas uma carteira de um presidiário.
Ainda segundo o Tenete Francisco, os homens levantaram a alavanca e colocaram os artefatos dentro do caixa, o Tenente disse ainda, que à população precisa ajudar a inibir esses casos sempre denunciando, porque a polícia militar não consegue ficar em todos os lugares.
 A rodoviária ficou interditada até que os homens do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) chegassem ao local e levassem a suposta bomba para pericia. Logo após a retirada dos artefatos, os policiais militares fizeram uma vistoria no local, para constatar que não havia mais nada e por volta dás 09:30 da manhã o acesso foi liberado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário