4 de outubro de 2017

Abandono é real no casamento, acredite ele existe!

Nem sempre estar casada é sinal de se estar dentro da relação, podemos estar casadas e sem uma vida conjugal a dois. O inicio da vida a dois está ligada em desejos e objetivos comuns, que nem sempre se consegue resolver dentro da relação.
O casamento dos sonhos não existe, mas o sonho de se ter um casamento feliz sim! E deve ser esse o objetivo de uma relação a dois, buscar esses ideias juntos. Um casamento harmonioso entre o casal te leva a conhecer melhor seu conjugue, e assim lutar para que ambos se façam felizes.
 Certa vez pude notar que casais que se tocam mais, são mais sorridentes e carinhosos uns com outro, notei no olhar, no falar, nas brincadeiras.  Na gentileza do dia a dia existia uma parceria entre ambos “enquanto eu cozinho você cuida das crianças”. O que vemos hoje são casais do deixa pra depois... Depois beijo, depois eu ajudo, depois eu abraço, depois eu me declaro. Mesmo na rotina do dia a dia é preciso estar junto, por mensagem, por redes sociais, por uma ligação no horário do almoço pra saber se está tudo bem. Dessa maneira o seu conjugue saberá o quanto você é importante na vida dele.

Casamento é pra andar de mãos dadas, abraçar, beijar e manter acessa todo o brilho de quando se conheceram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário