3 de outubro de 2017

Dias de glória!

                                                
A sociedade em geral busca a perfeição de um modo hipócrita, vivenciar dias políticos de aparentes situações de falsa moral não é algo na qual podemos nós orgulhar. Diferenças dessa sociedade são vista todos os dias através das classes sociais. É fácil ser negro, gay, gordo, hétero quando se é rico favorecido de uma classe média alta. Olhamos para todos os necessitados desse país, são eles os mais prejudicados em busca de uma vida melhor, o país se afundando em lama enquanto políticos desfrutam de uma vida regada de vários benefícios através de favorecimentos ilícitos para deixar essa mesma população que o elegeram mais pobres.
Como a população reage? De forma louca e descontrolada, sem ao menos procurar escolher maneiras de controlar essa desigualdade e se mantem calada para vários artifícios imposto pelo governo, como no caso do aumento de impostos, redução de verbas de programas assistenciais, elevação das taxas de juros bancários, aumento exorbitante da gasolina, entre outros desmandos do governo.
Escolas, hospitais, idosos, entidades assistenciais, crianças estão sendo vitimas desse descaso com o dinheiro público, o numero de desempregados no país cresce como ervas daninhas em busca de um lugar ao sol. Crer num país melhor é uma busca incessante dessa nova geração  é preciso acreditar que para isso ocorrer de maneira significativa é preciso preparar essa geração hoje, para fazer boas escolhas  amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário