3 de outubro de 2017

Relacionamentos via redes sociais

Os relacionamentos desse século estão cada vez mais sem graça. Qual é a graça de se ter um relacionamento onde cada um está em seu mundo? Que mundo é esse? Eu te digo: mundo do whatsapp, facebook, internet entre outros. O próprio nome já diz; “relacionamento” isso mesmo quando você assumir um relacionamento seja ele a dois, três, em família, em grupo é você está ali para se relacionar.
 Relacionar: Demonstrar uma relação, conexão, entre uma coisa e outra, entre uma amizade e um amor, entre outras conexões é o ato de se relacionar.
Não vejo mais tantos casais ligados em si mesmos, demonstrações em público são cada vez mais raros, as pessoas escondem seus sentimentos seus desejos o carinho pelo seu conjugue. Não é raro você ver casais que estão juntos há muitos anos e não se tocarem, eles não se dão as mãos, eles não andam um do lado do outro, geralmente é um  um na frente e o outro atrás, muitas  vezes é a mulher atrás com as crianças tentando alcançar aquele homem que também se perdeu no ato de se relacionar. Culpa dele, dela? Ou de uma sociedade totalmente voltada para o descompromisso com o ser humano?
Em um mundo de cobranças não podemos julgar casais formados e atropelados por uma sociedade direcionada a viver relações descartáveis em mundo consumista, seja por produtos, pessoas, relacionamentos.

7 atitudes que fazem o relacionamento dar certo 

1. Rir
 Não adianta você querer um relacionamento feliz se você mesmo não sorri, deixe o ambiente leve, não há briga que continue depois de um sorriso ou até mesmo se inicie ao ver um sorriso.
2. Respeitar
Principal respeitar os desejos e vontades do seu conjugue ele merece né! A vida já cobra demais dele, assim como ele deve respeita você sempre.
  3. Desejar
Olhe seu conjugue com carinho, e porque não com desejo, diga nossa que vontade de agarrar ele/ela e beijar sem parar e ir parar na cama, faça isso! E veja como as coisas vão melhorar.
 4. Dividir
Devemos dividir sonhos, desejos, risos, respeito, e também as tarefas da casa, a conta do supermercado, da água e da luz e os cuidados com os filhos.
 5. Superar
 Devemos estar prontos e dispostos a superar todos os obstáculos para relacionar e ter uma vida tranquila e com paz.
6. Mimar
 Sempre é bom né, ser mimado fazer um carinho, agarrar no meio de uma conversa e beijar, beijar muito é bom e você na maioria das vezes acaba sendo mimado também.
 7. Admirar
Essencial, não há relacionamento se você não admira os pontos positivos do seu companheiro (a), ele deve ser o seu norte de admiração, quero e desejo ficar com ele, pois eu tenho admiração por suas atitudes e seu caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário